Em primavera

A primavera chegou
adeus inverno e o clima retrô.
Agora sim vejo o céu em intenso azul 
as nuvens suspensas no norte e eu aqui no sul,
Deu até vontade de viajar 
mas eu prefiro dividir essa paz com você e cantar...

Pois o céu está azul, 
vejo como está azul! 
Radiante de norte à sul

Deixo agora essa velha versão e encaro o novo da estação, 
A primavera chegou adeus inverno e o clima retrô...
Eu vejo um céu que eu nunca vi antes, 
e um sol feliz como noivo no horizonte. 
Você vai fazer minhas flores preferidas nessa primavera, 
vai me trazer a paz mesmo que o mundo esteja em guerra 
e trazer a chuva no deserto quando menos se espera.

E assim haverá um sorriso em cada rosto, 
flores em cada esquina 
Enfim, você me fará sorrir de novo
E pular de alegria.


- Rafaela Braga




Comentários

Postagens mais visitadas